Justin Bieber admite que a idade não é barreira quando se trata de senhoras que ele gosta!


A estrela de 16 anos, diz que uma diferença de idade em um relacionamento não seria um problema para ele, enquanto a mulher não era mais de 40 anos.

Ele disse: "Qualquer coisa acima de 40 é um pouco velho demais para mim. Acabei de olhar para uma garota que é engraçado e tem lindos olhos e um sorriso. "

Justin - que está atualmente em uma turnê promocional da Nova Zelândia, depois de causar tumultos perto de Sidney - ainda tem um fraquinho por Kim Kardashian, que em 29 é relativamente jovem, de acordo com as "regras Baby cantor romance.
Ele disse: "Eu acho que ela é cute. E não, ela não está velho demais para mim. "

Apesar de Justin gosta de Kim, está mais interessado em estabelecer-se em uma data com seus 14 anos de idade, irmã Kendall.
Kim disse: "Eu realmente colocar no meu site que eu acho que ele deveria data da minha irmã Kendall. Eu acho que Justin é adorável, ele é definitivamente muito jovem para mim, mas eu ainda amo ele com minha irmã."

0 Response to "Justin Bieber admite que a idade não é barreira quando se trata de senhoras que ele gosta!"

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages