Demi Lovato!OMG...

Escola e Bullyng.
"Quando eu tinha mais ou menos 13 anos ,comecei a estudar em casa pq sofri um bulyng muito forte na escola.Abri um show da Jojo e, no dia seguinte, o pessoal da minha sala passou um abaixo-assinado escrito"Tire a Demi daqui"e depois me intregaram.Fiquei arrasada!Mas a gota d'água foi quando fui perseguida até o banheiro por algumas meninas q ameaçavam me bater.Fiquei com tanto medo q liguei para minha mãe.Depois disso,decidimos q eu ficaria em casa.Isso me deixou mais focada na composição das minhas músicas e me inpulsionou a querer o sucesso.Acabei por me formar mais cedo q o normal!Um dia qro ir para faculdade, para estudar música"Diz Demi Lovato a YesTeen!

Demi Lovato e Joe Jonas estão namorando
O casal JEMI!!!Ela disse para a YesTeen q estava solteira no mes de Janeiro...e tbm disse q quando arranjasse alguém ela seria bem "RESERVADA"!Mas agora no mes de Maio ela já confirmou o namoro com o Joe!!!(Eu acho lindo o nome q deram pra o casalzinho>JEMI...ainh, é mto fofo)!

0 Response to "Demi Lovato!OMG..."

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages