Avril Lavingne de novo album!!!



Goodbye Lullaby” é o novo trabalho de Avril e chegará às lojas em Março, essa é a previsão da produção da cantora, o novo álbum está pronto há algum tempo, mas graças a problemas editoriais, atrasaram e muito seu lançamento.
-“Foi um álbum muito difícil de criar e lançar. Não só por ser o álbum mais significativo e especial que eu já escrevi, mas porque, pela primeira vez, experimentei uma grande quantidade de tretas burocráticas”, escreveu recentemente Lavigne numa carta dirigida aos fãs.
Destaque para o single What The Hell, além dele mais 14 músicas inéditas estarão em “Goodbye Lullaby”.
A produção do disco conta com a participação de Alex Da Kid, que já trabalhou com Rihanna e Eminem.

-“Estou muito entusiasmada. Este álbum é muito diferente, estou mais velha e acho que isso se percebe na minha música. Não é tão pop rock e é um pouco mais suave e profundo, mas o meu primeiro single é muito pop rock, mais parecido com as minhas coisas mais antigas”, revelou a cantora sobre a edição, em entrevista à MTV.
A cantora revelou ainda que precisa de tempo para fazer músicas, pois sua inspiração vem da sua própria vida.

“Escrevo a minha própria música, então demoro mais a lançar discos, porque tenho de viver a minha vida para ter inspiração. Neste ponto, já tenho material para dois discos”, revelou numa entrevista para um blog.

 
 

0 Response to "Avril Lavingne de novo album!!!"

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages