+ fotos da Demi Loira




8 Response to "+ fotos da Demi Loira"

  1. ' Mayara Gomes . says:
    20 de novembro de 2010 às 12:16

    nossa ta loira!gosteiiii rs"

  2. ' Mayara Gomes . says:
    20 de novembro de 2010 às 12:19

    eu ameii ela loira rla é linda de qualquer jeito te adoloooooo

  3. "мσяєиα" м¢ " says:
    21 de novembro de 2010 às 15:21

    Aiin prefiroo ela agora loira do q como ela era antes com o cabelo meio vermelho.. Mas amoo ela de qualquer maneira seja cabelo: rosa, amarelo etc... Mesmo ela mudando o visual eu continuo fã dela !!

  4. Unknown says:
    7 de março de 2011 às 07:32

    Demi Lindaaa com esse cabelo loiro ela está arrazando vc é mt linda demiiiiiiiiiiii eu te amooooooo meu

  5. Unknown says:
    7 de março de 2011 às 07:47

    Demi vc é a minha inspiração te amo lindaaaaaaaaaaaa

  6. rafinha says:
    12 de março de 2011 às 09:04

    ela fica lindaaaa de qalqer jeito loira ou morena sempre vou ser sua fã do Brasil ou seja todas nós q amamos e adoramos a nossa linda Demétria Devonne Lovato e mais de ninguém

  7. Unknown says:
    20 de março de 2011 às 09:42

    voce ta linda demi desnunbranti eu e a minha prima somos sua fa beijossssssssssssssssssssss meu e da minha prima xau ate logo tomara que seja logo e mandi um beijo para a selena

  8. mayara says:
    23 de junho de 2011 às 09:34

    vc ta linda demi tudo de bom pra vc eu te adoro linda tchau

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages