Selena anuncia a data de estreia do seu novo album!

A cantora teen Selena Gomez anunciou na última quarta-feira (26), em sua página oficial no Facebook, que o clipe de sua nova música de trabalho, A Year Without Rain, será lançado com exclusividade no Disney Channel no próximo dia 3 de setembro.

A faixa leva o nome de seu próximo álbum de estúdio, que está previsto para chegar às lojas em setembro deste ano.

Para os fãs que estão curiosos em saber como foi o processo de filmagens do videoclipe, a cantora vai lançar em sua página oficial, dia 28 de setembro, uma edição de luxe do álbum A Year Without Rain.

O pacote, que vai custar 75 dólares, traz todo o making of das gravações do videoclipe e remixes de algumas faixas do novo álbum.

4 Response to "Selena anuncia a data de estreia do seu novo album!"

  1. catarina franco correia says:
    4 de setembro de 2010 às 02:15

    pode-me mandar um link do facebook oficial dela??

  2. F@binho0 says:
    6 de outubro de 2010 às 13:07

    És Muito Linda Parabéns Continua com esse Sucesso :b *_* So teu fã Nº10 =) <3

  3. ingrid says:
    23 de janeiro de 2011 às 08:25

    vc e linda mais muito linda mesmo eu sou fã munero 1 yasmim

  4. ingrid says:
    23 de janeiro de 2011 às 08:32

    sua fotos e linda e vc de mais e yasmim eu tenho 8 nos e eu sou fã munero 1 e justin bieber tambei

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages