Demi Lovaro Prfere realmente fazer ioga do que correr !

Demi Lovato tem uma corrida com seu treinador em Toluca Lake, Califórnia, na manhã segunda-feira (19 de Julho).

Depois da sua corrida, a cantora de 17 anos seguiu ao salão de bronzeamento Studio City antes de seguir para o “2010 VH1 Do Something! Awards”.

O “JJJ” conversou com a Demi no começo desse mês e descobrimos que tipo de treino ela ama. Ela compartilhou conosco,

“Eu amo correr mas eu realmente gosto de Birkham Yoga. É um dos meus favoritos. É bem difícil, mas eu amo coisas difíceis porque me faz me sentir realizada. É só poses de yoga intensa em uma sauna. Você se sente tão bem depois.”

0 Response to "Demi Lovaro Prfere realmente fazer ioga do que correr !"

Postar um comentário

chat xD

Regras:Ñ pode chingar nem falar palavrõens!!!
Get your own Chat Box! Go Large!

Pages